fbpx

Leitura Compartilhada

Neste espaço compartilharemos com vocês, gratuitamente, o projeto Leitura Compartilhada. Através de comentários aos clássicos da Literatura Ocidental (incluída, aí, a Literatura Brasileira), passearemos pelas obras, introduzindo o leitor nas peculiaridades de cada uma e buscando facilitar o acesso às chaves de leitura. Já incluímos Dom Casmurro, de Machado de Assis, e Divina Comédia, de Dante Alighieri. Cadastre-se no portal para ter acesso gratuito ao conteúdo!

Bruno · 3 de maio de 2019

Sobre o curso

Neste espaço compartilharemos com vocês, gratuitamente, o projeto Leitura Compartilhada. Através de comentários aos clássicos da Literatura Ocidental (incluída, aí, a Literatura Brasileira), passearemos pelas obras, introduzindo o leitor nas peculiaridades de cada uma e buscando facilitar o acesso às chaves de leitura.

Já incluímos Dom Casmurro, de Machado de Assis, e Divina Comédia, de Dante Alighieri.

Cadastre-se no portal para ter acesso gratuito ao conteúdo!

Estes comentários não se confundem com as Expedições Literárias, que tem outro programa e outro objetivo.

Conheça as Expedições Literárias aqui.

 

About Instructor

Bruno

Professor de Filosofia, procurador da República e escritor.

5 Cursos

+1498 enrolled
Not Enrolled
This course is currently closed

Curso Includes

  • 2 Aulas
  • 74 Partes

Responses

    1. Postamos, hoje, até o Canto 8! Os comentários são colocados no “Canal Travessias” no dia agendado, conforme cronograma. Colocaremos os arquivos aqui também, tanto quanto possível (às vezes não é possível colocar no mesmo dia).